Homem é preso com aproximadamente 200 kg de maconha

Flagrante foi feito na avenida Bernardo Vieira, pela Denarc.


Policiais civis da Delegacia de Narcóticos prendera, na manhã desta quinta-feira (17), um homem de posse de aproximadamente 200 quilos de maconha. A droga estava escondida em uma casa, na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Leste de Natal.

O flagrante foi feito após um trabalho de investigação. Durante a abordagem, os policiais prenderam um homem identificado como Fernando Teixeira Júnior, de 30 anos, mais conhecido como Capelão.

A droga, de acordo com a polícia, estava escondida em caixas debaixo de uma cama. Além da maconha, a polícia apreendeu uma arma e munições. O material foi levado para a delegacia, assim como o preso para ser autuado.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário