“Já temos suspeitos e eles são da região”, diz polícia sobre ataque em Lucrécia



A Polícia Civil de Patu investiga dois suspeitos do ataque, que deixou empresário e comerciante mortos na tarde de segunda-feira (31) dentro de uma churrascaria em Lucrécia/RN, no Alto Oeste.

A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo chefe de investigação, Narcísio Xavier.

De acordo com o agente, o atentado tinha como alvo um ex-presidiário que estava no estabelecimento comercial e foi motivado por rixa entre os envolvidos.

Durante o ataque, o comerciante Jurandir Alves da Costa, de 54 anos, e o empresário de construção civil Francisco Ivanilton Cavalcante, de 43 anos, que almoçavam no local, foram atingidos pelos disparos e não resistiram.

O ex-presidiário conseguiu fugir sem ser alvejado.

Narcísio contou que nenhuma linha de investigação foi traçada, por que ainda estão coletando informações, mas informou que a polícia possui o nome de dois suspeitos.

“Já temos suspeitos. Temos a identificação deles, e eles são aqui da região”, revelou o chefe de investigação. “Ainda não podemos dar maiores detalhes por que o caso corre em sigilo”.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Sandro Régis.

Por Josemário Alves
*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de setembro de 2015 13:47 ×

Dá é revolta uma história dessa.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário