Homens armados explodem caixa eletrônico em Tangará, RN



Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 21 de setembro. Polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso. 

Homens armados explodiram um caixa do Banco do Brasil na cidade de Tangará, a 80 quilômetros de Natal, na madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o grupo conseguiu fugir levando o dinheiro do caixa. 

Ainda segundo informações da PM, moradores disseram que a ação foi rápida. Os homens chegaram a cidade em uma caminhonete preta e usaram explosivos para detonar o caixa. A ação aconteceu na madrugada, mas como segunda-feira é dia de feira na cidade já havia muita gente nas ruas. 

O grupo saiu da cidade disparando tiros para o alto. Ninguém ficou ferido. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso. 



Portal G1-RN/Imagens Jockson Felix
OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário