Idosa é presa suspeita de tráfico de drogas nas Rocas

Maria das Neves assumiu o lugar do marido que também está preso


Uma idosa de 67 anos foi presa na noite desta quinta-feira (4), na comunidade Jacó, no bairro Rocas de posse de 37 pedras de crack, dinheiro fracionado, além de sacos plásticos usados para acondicionar o entorpecente. De acordo com a polícia, Maria das Neves de Oliveira gerenciava o tráfico no local no lugar do marido que está preso.

A prisão da suspeita só aconteceu depois que policiais do 1º Batalhão realizaram uma busca na localidade de posse de informações dando conta da atuação de Maria na venda de entorpecentes, principalmente crack. O tenente Vinícius Silva, oficial de dia da região, foi até a comunidade com a equipe e acabou constatando o fato. “Tínhamos informações sobre Maria das Neves e fizemos um trabalho para flagrarmos o que já suspeitávamos”, disse.

A polícia informou que o marido da suspeita cumpre pena em um presídio em Natal por tráfico de drogas e que Maria estava substituindo o companheiro na atividade. Essa informação foi confirmada pelo delegado Pedro Paulo Falcão, delegado de plantão Sul. “Ela confessou em depoimento que já tinha sido presa em 1993 pelo mesmo crime e que estava vendendo crack para pagar uma dívida feita pelo marido”, relatou.

A idosa foi autuada por tráfico de drogas e deverá aguardar o julgamento presa em uma unidade prisional feminina na capital ou na cidade de Parnamirim. o material apreendido foi levado para o ITEP e em seguida entregue o chefe de cartório da delegacia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário