Incêndio em um deposito de secagem de castanhas na Usibrás em Mossoró


A Brigada de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 03 de setembro, para controlar as chamas em um deposito de secagem de castanhas na Empresa de Beneficiamento de Castanhas “Usibrás” em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O incêndio aparentemente de grandes proporções, não chegou a atingir o setor de beneficiamento da fábrica, apenas o deposito que fica localizado na parte de fora.

Uma informação ainda não confirmada, apenas os sacos vazios que servem para transportar as castanhas foram destruidos pelas chamas.

A direção da empresa ainda não se manifestou sobre as possíveis causas do incêndio e nem se houve algum ferido pelas chamas que foram controladas pelas equipes dos Bombeiros e dos técnicos da Fábrica.


Imagens: Passando na Hora/Italo

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário