MARTINS-RN: Elementos assaltam bar e deixa família trancada em banheiro

Na madrugada de sábado para o domingo, dois elementos usando mascaras carnavalescas, assaltaram o bar do sítio na cidade de Martins. 

Segundo informações os meliantes além de estarem mascarados, usavam uma arma longa, tipo espingarda e uma faca. Após eles roubarem a importância de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), em espécie, bebidas e perfumes, trancaram toda a família do proprietário do bar dentro de um banheiro, dando tempo aos mesmos fugirem. 

Informações ainda dão conta que os bandidos vieram por dentro do matagal, dando a entender que são moradores do município. 

Os policiais Militares só foram acionados por volta da uma hora da madrugada, quando a família conseguiu sair do banheiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário