Médico pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar é executado na porta de casa


Um crime de execução chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, na manhã desta quarta-feira, 30, na região do Médio Oeste do Estado. O médico Dr. Leonardo Macêdo, de 43 anos, que atuava na área de obstetria e era pré-candidato a prefeito do município, foi executado com vários tiros em via pública.

O fato acontece nesta manhã por volta das 7h20, na Rua Antônio Balbino em frente a clínica onde a vítima trabalhava. Ele foi atingido com vários disparos na região do rosto. Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um veículo do tipo Peugeot branco, com placas NOH 1702, licenciado para Natal. Este foi abandonado perto da cidade, o que leva a policia desconfiar que havia outro veiculo para da fuga aos atiradores. 

A Polícia Militar (PM) isola o local, porém, não tem mais informações sobre os criminosos e a autoria do atentado.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário