Adolescente tem perna fraturada após sofrer tiros de ‘Doze’ em Mossoró



No final da noite de ontem, 19 de setembro, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos e que havia duas pessoas feridas na Rua dos Lírios, próximo a Escola Maria do Carmo. 

Uma viatura da Rocam, juntamente com uma equipe do Samu encontraram um adolescente, de apenas 17 anos de idade, morador da região, ferido nas duas pernas, uma delas quebrada com os disparos. Ele disse à polícia que estava sentado em uma calçada quando elementos encapuzados em um veículo escuro tentaram mata-lo. Mesmo ferido nas pernas ele conseguiu se refugiar dentro de uma residência até achegada da Polícia e do Samu. 

A equipe que prestou socorro não descarta a possibilidade do menor ter sido atingido com um disparo de escopeta de grosso calibre. A polícia tem informações, que o adolescente é metido a Galo cego, tem muitos inimigos e constantemente se envolve em tiroteio na região. 

Ainda segundo a polícia, o menor foi reconhecido durante uma troca de tiros na tarde de ontem e acredita que o mesmo tenha sido baleado trocando tiros com seus desafetos. Quando ele chegou no Hospital Tarcísio Maia, socorrido por uma equipe do Samu, estava tranquilo e aparentemente bem de saúde.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário