Mossoró-RN: Sargento Policial Militar é espancado durante tentativa de assalto a um posto de combustível



Enquanto as forças de Segurança do Rio Grande do Norte comemoram a redução dos índices da violência Homicida, “Mortes violentas” a onda de pequenos assaltos cresce assustadoramente em todas as regiões do estado. 

Na noite de ontem, 23 de setembro, um grupo de bandidos chegou no posto de combustível “Lazer”, próximo a base da Petrobras na BR 304, para assaltar e quando perceberam a presença de um militar, promoveram uma verdadeira seção de espancamento. 

Os três bandidos conseguiram render o sargento e depois do espancamento fugiram de bicicleta levando a pistola do policial. 

Segundo informações, o Sgt, “nome preservado” que faz parte do Grupo Tático Operacional, teria reagido a tentativa de assalto. A informação não foi confirmada pelo comando da polícia em Mossoró. 

Os três meliantes já foram identificados. Eles moram no Alto da Conceição e teriam sido abordados por uma guarnição da área, momentos antes da tentativa de assalto. Os companheiros de farda do militar garantem que só vão comer ou dormir quando localizar e prender todo grupo. 

O Sgt foi medicado no Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, continua em observação medica no hospital.

Veja o Vídeo: 

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário