Motim deixa cinco presos gravemente feridos dentro da Penitenciária Estadual do Seridó


Após desconfiarem do comportamento dos presos na Penitenciária Estadual do Seridó, os Agentes levaram uma máquina retroescavadeira e abriram uma vala em meio ao solo rochoso e encontraram um túnel com diâmetro mínimo, mas com comprimento suficiente para alcançar a fuga em massa. 

De acordo com a coordenação, ainda não foi possível perceber o tamanho do túnel, mas é de conhecimento dos Agentes que o escapamento se iniciou provavelmente no Pavilhão “B”. O buraco já estava próximo do muro e talvez em poucas horas estaria pronto para atender a demanda da tão sonhada fuga. 

Motivos ainda desconhecidos, ao menos cinco presos do regime fechado foram brutalmente espancados por colegas detentos dentro da Penitenciária Estadual do Seridó na cidade de Caicó na tarde de quinta-feira 10. 

A Polícia Militar interviu para resgatar os feridos e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A polícia acredita que o motim começou em face à revista que descobriu o túnel que poderia facilitar uma fuga em massa. 

Ainda não foram divulgados dados oficiais com os nomes dos presos feridos e nem o estado clínico dos mesmos. 




Informações Jair Sampaio
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário