Mulher é presa ao tentar entrar com droga e um celular no presidio de Apodi

Maria Auxiliadora Maia, de 37 anos de idade, foi presa na manhã de hoje, 16 de setembro, quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi com drogas e um celular escondidos dentro de um pote de manteiga. 

A mulher confessou que levava os materiais para o marido que está preso na unidade por tráfico de drogas. Ela foi presa em flagrante. 

De acordo com o diretor da unidade, Márcio Moraes, todo o material levado pelos visitantes passa por uma rigorosa revista. 

A mulher foi visitar o marido e durante a revista os agentes penitenciários perceberam algo estranho no pote de manteiga e quando os agentes “Kaio César e Edson Brilhante” passaram a faca acharam a droga e o celular. 

Ainda de acordo com o diretor, havia 112 gramas de maconha, um aparelho de celular e um carregador. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira.


Por Marcio Morais
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de setembro de 2015 15:14 ×

Bom, e agora o que vai acontecer com ela??

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário