Mulher é presa após furtar motocicleta no bairro Santo Antônio em Mossoró


Policiais de uma viatura de rádio patrulha com apoio da Guarda Civil Municipal prenderam na tarde de quinta-feira 10 de setembro de 2015, Jessica de Souza Pinheiro, de 24 anos de idade, moradora da Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, acusada de furtar uma motocicleta juntamente com seu esposo identificado apenas como Jefinho. 

Segundo informações, o casal furtou uma moto tipo Traxx que estava estacionada na calçada de uma residência na Rua João Cordeiro, na mesma região onde moram. 

Após o furto um popular seguiu o casal e acionou a polícia. Ao chegar na residência os policiais encontraram apenas Jessica, Jefinho havia se evadido na moto roubada. 

No local os policiais encontraram uma moto tipo Titan de cor preta sem placa e uma moto tipo Pop, utilizada para praticar o furto. 

A mulher foi conduzida a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi apresentada ao Bacharel Luiz Fernando. Ela confessou o furto. 

Os policias realizaram várias diligencias tentando localizar Jefinho, mas não conseguiram prendê-lo.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário