Na cidade de Assú individuo é acusado de matar o namorado da filha com uma facada no peito



Foi no final da noite de ontem, 18 de setembro, no sitio da mamãe, na comunidade do Mendubim, zona rural de Assú, no Rio Grande do Norte. 

A vítima foi Joab Nogueira de Araújo, residente no conjunto Irmã Lindalva na cidade de Assú. Ele foi morto com uma cutilada de faca peixeira no peito e o principal acusado é Hugo Nelson da Silva Fernandes, pai da sua namorada. 

A Policia, não sabe ainda o que teria acontecido, mas foi informada que Nelson não aceitava o namoro de Joab com sua filha e já o teria ameaçado de morte. 

Joab Nogueira foi socorrido por populares para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas já chegou morto. Foi a 17ª morte violenta na cidade de Assú e será investigada pela equipe do Bacharel Carlos Brandão, delegado da cidade. 

As Informações do Blog Focoelho foram alteradas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário