OLHO D' ÁGUA: Acusado de tráfico de drogas se apresenta e fica preso por força de um Mandado de Prisão

"Ele se apresentou com seu Advogado achando que sairia livre da Delegacia" Disse o Agente Miguel.  

O alvo principal da operação das Polícias Civil e Militar na cidade de Olho D'água do Borges que culminou que a prisão de Francisco Lindomar e Maria da Conceição, foi preso nesta ultima sexta-feira, (25) - (Relembre). 

Francisco Luzimar de Souza, no dia do cumprimento do Mando de Busca em sua residência, fugiu completamente pelado o qual pulou o muro e se embrenhou em um matagal. Sexta-feira (25) ciente de que se apresentaria e ficava solto, se apresentou aos Policiais Civis na Delegacia de Umarizal, e como existia um Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi recolhido imediatamento ao CDP de Patu-RN. 

Menos um traficante nas ruas, parabéns ao trabalho da Polícia Civil sob o comando do Delegado Luciano Pereira, que vem agindo incansavelmente para retirar esses meliantes das ruas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 10:55 ×

Parabenizar todos os policiais com mais essa apreensão, . Bom seria agora que prende-se os criminosos da região como os mandantes, e pistoleiros que estão soltos, esse cara é apenas uma piaba os peixes grandes..."bainxinhos" estão soltos e tramando mais assaltos e crimes, podem esperar que em pouco tempo mais crimes irao acontecer. Isso é fato!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 19:15 ×

parabens,,,odb quer paz,,,,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 19:48 ×

Vc fica falando no tal de baixinho denuci cara é melhor pra toda sociedade aí a polícia faz o trabalho dela

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário