Operação do MP prende policiais militares suspeitos de envolvimento com tráfico

Doze prisões foram decretadas por juiz da Auditoria Militar.

O Ministério Público Estadual deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), uma operação contra policiais militares que teriam envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com o MP, foram decretadas 12 prisões pelo juiz da vara de Auditoria Militar do RN.

Os mandados estão sendo cumpridos por equipes do Ministério Público juntamente com policiais do BOPE e do BPChoque. A operação é denominada Novos Rumos, tendo sido deflagrada após dez meses de investigações.

Um dos alvos do Ministério Público é o 9º Batalhão da Polícia Militar, localizado na zona Oeste de Natal. De acordo com as investigações, policiais desta unidade teria envolvimento com o suspeito de tráfico Joel Rodrigues da Silva, da Favela do Mosquito.

Joel foi preso na última sexta-feira (25), durante a Operação Citronela, deflagrada pelo próprio Ministério Público.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário