PAU DOS FERROS-RN: Suspeito de praticar assalto foi preso portando uma arma de fogo


A Radio Patrulha composta pelo Cabo Alexandre e Soldados Silva e Genikartere, prenderam na madrugada de hoje(16), a pessoa de Anderson Torquato da Silva. Ele foi reconhecido por uma das vítimas que foi assaltada na manhã de segunda-feira próximo a central do cidadão em Pau dos Ferros, quando ele levou das vítimas dois celulares.

No momento da prisão ele estava portando um revólver cal. 38, e na certa procurava fazer outras vítimas quando foi surpreendido pela Rádio Patrulha. O acusado é natural da capital do Estado e estava na cidade a pouco tempo trabalhando como pizzaiolo.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário