PAU DOS FERROS/RN: Jovem é agredida ao sofrer tentativa de estupro

Na tarde desta terça-feira (15), no Bairro da Cohab, em Pau dos Ferros/RN, uma jovem, de 20 anos, foi brutalmente agredida e ainda sofreu uma tentativa de estupro após um homem ter pulado o muro da casa onde ela trabalha cuidando de uma criança.

De acordo com informações o suspeito após entrar na casa agarrou a jovem e deitou-se por cima e batendo com a cabeça da mulher sobre o chão que provocou um corte na testa e quando tentativa tirar sua peça de roupa intima o safado correu ao perceber a chegada de vizinhos que vieram ao ouvir os pedidos de socorro da vítima.

A vítima foi socorrida para o HRCCA e permanece internada sob cuidados médicos e posteriormente deverá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

O suspeito foi identificado e está sendo procurado pela Polícia e o caso será investigado pela 4ª DRPC.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário