"Perdemos um anjo", diz irmão de policial morto por criminisos no Pajuçara

Corpo de Daniel Henrique foi sepultado no cemitério do Bom Pastor, neste domingo.


O corpo do policial militar Dabiel Henrique da Silva, morto a tiros em uma possível tentativa de assalto no bairro Pajuçara, foi sepultado na tarde deste domingo (27), no cemitério do Bom Pastor. Dezenas de amigos e familiares prestaram as últimas homengens ao soldado de 32 anos em um clima de tristeza e revolta.

Leia Mais:

O irmão do policial, Isaías Daniel, relatou que todos estavam extremamente abalados com a morte precoce de um homem de bem e que fazia tudo pela família. "Ele fazia tudo todos e o que ganhava trabalhando colocava dentro de casa. Perdemos um anjo amado e querido", disse.

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas conduziram o caixão até a sepultura, a todo momento o cortejo era interrompido por palmas e palavras emocionadas de amigos do PM DE farda.

Daniel Henrique não era casado e morava com os pais. O soldado foi morto a tiros na noite do sábado enquanto realizava um trabalho extra em um estabelecimento comercial.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário