PM acusado de matar estudante em Mossoró tem audiência adiada


A audiência de instrução do Policial Militar Adiel Dantas Sobrinho, acusado de ter matado o estudante de engenharia José Fernandes Castelo, de 19 anos, ficou marcada para às 8h20 do dia 2 de outubro, no Fórum Dr Silveira Martins, em Mossoró. 

A sessão seria realizada na manhã desta quinta-feira (24), no entanto, foi cancelada mediante apresentação por parte da defesa, de atestado médico do réu. 

O juiz Vagnus Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1ª Vara Criminal de Mossoró, acatou o pedido. 

O estudante José Fernandes Castelo foi morto, no início da noite do dia 13 de abril de 2013, quando furou uma blitz na Avenida Leste Oeste, em Mossoró. Na ocasião, houve uma perseguição policial, que percorreu 7 km das ruas de vários bairros da cidade, terminando com o estudante baleado e morto dentro do veículo no bairro Doze Anos.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário