Polícia Civil de Assu-RN prende homicida


A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Dr. Carlos Brandão e Dr. Marcelo Aranha, com o apoio da Polícia Militar de Assú, elucidaram o homicídio contra a vítima Joab Nogueira de Araújo (20 anos de idade), que foi abandonada na madrugada do sábado (19/09/2015) no Hospital Regional de Assú com uma cutilada no coração, vindo a óbito em seguida. 

Logo após a ocorrência do homicídio, ainda de madrugada, equipes da Polícia Civil e Militar, diligenciaram no sentido de esclarecer o crime e empreenderam buscas para prender em flagrante o suspeito, Hugo Nelson da Silva Fernandes (34 anos de idade), mas o mesmo se evadiu, abandonando o próprio carro a esmo. 

Segundo as investigações, o crime foi praticado por um motivo fútil, pois o investigado não aceitava o relacionamento que a vítima mantinha com sua filha, e deferiu uma facada enquanto a vítima dormia numa rede com a namorada, só não deferindo outras facadas por conta da intervenção de amigos da vítima. 

Prontamente, as provas foram colhidas e a prisão preventiva foi requerida, sendo prontamente deferida pela juíza Dra. Aline Daniele, em exercício na Vara Criminal da Comarca de Assú/RN. Na manhã de hoje (23/09/2015), o investigado foi se apresentar na delegacia e foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva. 

Hugo Nelson da Silva Fernandes deverá responder pelo crime de Homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido

Policia Civil - Assú
O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de setembro de 2015 11:09 ×

Isso é um safado mesmo. Por certo queria a filha dele só pra ele. Ou, se o rapaz não era um bom pretendente, havia outras formas de se resolver. Covarde, frio e calculista.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário