Polícia Civil procura três adolescentes desaparecidas em Caraúbas

Meninas sumiram na tarde desta terça-feira, ao saírem da escola.


A Delegacia de Polícia de Caraúbas solicita a colaboração da comunidade diante do desaparecimento de três adolescentes: Lirielma Gomes da Silva, de 14 anos, conhecida por “Netinha”, Micaele Ferreira da Silva, de 14 anos; e Isis Naiara da Silva Morais, de 13 anos.

As três adolescentes sumiram na tarde de ontem, terça-feira (22), por volta das 14h, quando saíram da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes De Azevedo, localizada no Bairro Alto da Liberdade, alegando ao porteiro que iriam buscar livros em casa.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Erick Gomes, em conjunto com a Polícia Militar, realizam diligências em duas cidades e pela zona rural de Caraúbas e nesse momento os agentes de investigação estão ouvindo os colegas de sala de aula e professores da referida escola.

Qualquer informação que ajude o trabalho policial na localização das mesmas podem ser passadas de maneira anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente para a Delegacia de Caraúbas pelo telefone: 3338-2274

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário