Policia de Pau dos Ferros prende individuo acusado de estupro



Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, comandada pelo delegado Inácio Rodrigues, com a colaboração do Sd Nascimento do 7º Batalhão de Policia Militar, localizaram e prenderam Francisco Gilnei Bento Nazário, “Gilnei”, no final da tarde hoje, 24 de setembro, acusado de violentar uma senhora na cidade. Ele foi preso no Sítio Lagoinha, zona rural de Pau dos Ferros. 

O fato chocou a sociedade Pauferrense e a polícia desde o primeiro momento realizou diligências para tentar identificar e prender o acusado. 

O delegado Inácio Rodrigues, após ouvir as testemunhas, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Pau dos Ferros e o mandado de prisão foi cumprido no dia de hoje, após a identificação do esconderijo de Gilnei. 

O acusado já foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará o processo preso, no Centro de Detenção Provisorio de Pau dos Ferros, à disposição da justiça.


Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário