Polícia de Porto do Mangue prende três indivíduos acusados de tráfico de droga na região.


Policiais da cidade Porto do Mangue, comandos pelo Sgt Moura, juntamente com a guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” do 12º Batalhão de Mossoró, prenderam na tarde de hoje, 23 de setembro, três elementos acusados de tráfico de drogas na cidade. Um deles com passagem pela Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró. 

Os policiais foram informados da existência de uma residência comercializando droga e no momento da abordagem, conseguiram prender o proprietário da residência, Jorge Rodrigues de Andrade e seu filho Alison Rodrigues de Andrade. Alison já foi preso acusado de vários furtos e se encontra em liberdade condicional. 

A Polícia também encontrou no local, Daniel Marciel de Araújo, foragido da cadeia de Mossoró. Daniel responde por tráfico e homicídio em Mossoró e estava foragido ha quinze dias.





Assessoria 12º BPM
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário