Polícia federal prende dois homens procurados pela justiça no interior do Rn


A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (10), em um assentamento na cidade de Carnaubais/RN, Região Oeste do Estado, um pernambucano, 50 anos, foragido da Justiça e condenado por assalto contra agências dos Correios. 

A ação ocorreu quando os policiais do Grupo Especial de Capturas (GECAP), diligenciavam visando cumprir dois mandados de prisão contra ele expedidos pela Justiça Federal da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 

O preso, segundo consta nos respectivos processos, integrava uma quadrilha que assaltou os Correios das cidades de Tibau do Sul/RN, no ano de 1996 e também, Mataraca/PB, em 1997. 

Após ser submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso encontra-se sob custódia na PF, à disposição da Justiça, onde aguarda vaga para ser transferido para o sistema prisional do estado. 

Outra prisão 

Na tarde de hoje, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Federal de Goiás, a PF prendeu em Itajá/RN, na Região do Vale do Assú, um homem de 41 anos, acusado do crime de contrabando cometido naquele estado. 

Trazido para Natal, o suspeito também permanece custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça, devendo ser transferido nos próximo dias para Goiânia/GO. 



Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário