Policia Militar de Patu prende possível integrante de quadrilha de roubos a bancos

Leonardo Holanda dos Santos, “Leonardo Chapeiro” foi preso na manhã desta quarta-feira(16) por volta das 06h30, na zona rural de Belém de Brejo do Cruz, no estado da Paraíba. 

Ele é apontado, nas investigações e monitoramento realizados pelo Deicor e o Cap. Brilhante, como integrante de uma quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos no Médio Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Cap. Brilhante conseguiu localizar Leonardo e com apoio do Grupo Tático Operacional de Patu, comandado pelo Aderlan conseguiram prender o mesmo, que segundo informações atuava com Júnior do Fogo, assaltante morto em confronto com a polícia na operação comandada pelo Dr. Erick Gomes, Delegado de Caraúbas, e atuava diretamente com o suspeito conhecido como Piu, preso na mesma operação, na zona rural de em Janduís/RN. 

Com a prisão de “Leonardo Chapeiro” a polícia acredita que conseguiu desarticular a mais a poderosa e articulada quadrilha que aterrorizava as madrugadas no Médio Oeste Potiguar. 

Cada vez mais vê-se que a parceria entre esses três comandantes “Cap. brilhante, Cap Aderlan e o Bacharel Erick Gomes” com o apoio da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado – Deicor, está dando certo, e tirando de circulação, indivíduos que vivem luxuosamente em meio a sociedade por meios ilícitos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de setembro de 2015 12:57 ×

PARABÉNS AOS POLICIAIS Q PREDERAM ESSE MELIANTE

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de setembro de 2015 22:57 ×

Agora, só falta prender o "chefe" e todo mundo sabe quem é e onde mora, se apertar ele entrega quem é o chefe, Parabéns senhores pelo otimo trabalho mais ainda falta o "baixinho" deem uma busca que pega.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de setembro de 2015 19:57 ×

Muito bom essa prisão, parabéns para os policiais que fizeram esse trabalho.Mas só vai ficar melhor quando prenderem o resto da quadrilha, que todo mundo sabe quem é e aonde mora, bem focinho . Aqui nem lucrecia. O chefe. Tem
Dinheiro carro e nao trabalha. Um dia vale cai eu sei. Tenho muita nota de de ver na cadeia esse bandido. Que já fez tanto mal na tenta gente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2015 10:57 ×

BOM...pelo menos é parte da quadrilha que esta sendo desbaratada.se Deus quizer nossa Lucrecia e região esta ficando livre desses bandidos, só falta agora pegar o "capeta" que é o chefe! o cão que comanda tudo! Senhores policiais estão de parabéns, agora juntem todas as provas e vão atrás do principal, esse sim, anda livremente pela região aida zomba das autoridades dizendo que tem as costas largas, e 380 na cintura... como pode isso? "baixinho" temos que te dar os parabéns! você realmente sabe se livrar, parece que vc leu o livro de SÃO CIMPRIANO. kkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de setembro de 2015 12:12 ×

kkkkkkkkkkkkk essa foi boa, são cimpriano, mas ate onde eu sei que faz pacto com o capeta, um dia se lasca porque ele vem cobrar a divida, e se esse " baixinho" que sabemos quem é... realmente fez isso, o capeta vem buscar. nem livro de são cimpriano protege. kkkkkk vai capetinha seu lugar é no infernos e nós deixe em paz.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:30 ×

também agora tudo que acontece no RN o chefe é de lucrécia... vagabundo tem aos montes e em todo canto, lucrécia é uma cidade pacata de pessoas boas,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 11:07 ×

Pode ser pacata. Mais que tem bandido a ir de ruma tem sim. Todo mundo sabe quem são. Só não são presos porque tem gente qur protege certamente.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário