Polícia realiza buscas para prender assaltantes dos correios do Alecrim

Suspeitos fugiram em um veículo tipo Gol de cor verde com o dinheiro do cofre.


A Polícia Militar realiza diligências em toda a cidade e região metropolitana com a finalidade de localizar e prender o trio de assaltantes que invadiu a agencia dos correios, no bairro do Alecrim, na manhã deste sábado (5). De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações de Segurança Pública os criminosos fugiram em um veículo tipo Gol de cor verde com destino ignorado.

Segundo o comando de policiamento metropolitano, todas as equipes estão empenhadas no intuito de localizar e identificar os autores do crime, porém as informações colhidas sobre os suspeitos serão apresentadas a Polícia Federal que deverá investigar o assalto. O montante levado da agencia ainda não foi revelada pelos correios.

O tesoureiro rendido e que teve os pés amarrados com falsos explosivos, foi ouvido pela polícia preliminarmente e o depoimento dele será de extrema importância para a identificação do trio. Os investigadores contarão com câmeras de segurança de lojas localizadas na Avenida Presidente Bandeira, onde ocorreu o fato.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário