Polícia registra duas execuções na zona Norte em intervalo de oito horas

Crimes aconteceram na noite desta quinta-feira e início da manhã desta sexta.


Dois homens foram executados, em um intervalo de aproximadamente oito horas, na zona Norte de Natal. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira (17), na rua Visconde de Ouro Preto, no Pajuçara, e o segundo, por volta das 6h desta sexta-feira (18), no bairro Potengi.

No caso do Pajuçara, a vítima foi identificada como José Ricardo Nogueira, de 23 anos. O jovem era preso do regime semiaberto e estava indo para o presídio dormir quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta e atingido por disparos de arma de fogo.

José Ricardo, que cumpria pena por roubo, não resistiu e morreu no local. Já a vítima da manhã desta sexta-feira, foi identificada como Tiago Araújo da Silva, de 23 anos. Ele também foi assassinado com vários tiros.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário