População denuncia suposta milícia e dois são presos em Parnamirim

De acordo com denúncia, criminosos estavam intimidando e exibindo armas na comunidade.


Dois homens foram presos suspeitos de integrarem uma milícia que, de acordo com a própria população, estaria aterrorizando os moradores do bairro Bela Vista, em Parnamirim. A dupla foi detida por policiais militares do Batalhão de Choque. Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo e drogas, na madrugada dessa quarta-feira (23).

O tenente Queiroz, oficial do BPChoque, disse ao Portal BO que a informação da suposta milícia partiu dos próprios moradores daquela área.

“A denúncia foi feita ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, dando conta que uma milícia vinha atuando naquela área, traficando drogas, exibindo armas em via pública e amedrontando os moradores. Fomos até o local e fizemos o flagrante”, ressaltou.

As armas apreendidas pelo BPChoque são duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, com diversas munições. Os presos foram identificados como Carlos César da silva, de 18 anos, e Denis Lucas Barbosa da Silva, de 22 anos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário