Quadrilha explode caixa de banco no RN; base e carro da PM são baleados

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º) em Monte Alegre.
Segundo suboficial, apenas dois policiais faziam a segurança da cidade.

Agência do Bradesco de Monte Alegre ficou
parcialmente destruída com a força da explosão
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Criminosos explodiram, na madrugada desta terça-feira (1º), um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Monte Alegre, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade em três automóveis, abandonaram um, roubaram outro e na fuga ainda atiraram contra a base e um carro da PM.

Segundo a própria Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30. Os criminosos usaram dinamite para explodir o terminal. Com a força da explosão, a agência ficou parcialmente destruída.

Em contato com o G1, o suboficial Moazenildo Freire disse que a quadrilha abandonou um carro e roubou outro de um homem que estava em um bar. “Os criminosos invadiram a agência e explodiram um caixa. Na fuga, eles atiraram contra a base e uma viatura. Apenas dois policiais estavam de plantão no momento do crime. Eles precisaram pedir reforço. Os bandidos efetuaram disparos pelas ruas e fugiram”, relatou o policial.

De acordo com o censo demográfico do IBGE de 2010, Monte Alegre possui pouco mais de 20 mil habitantes.

A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada.
Vidro do carro da PM ficou estilhaçado com os tiros dados pela quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário