Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Patu


Polícias civil e militar de Patu, sob o comando do Delegado Sandro Reges, Cap Brilhante e do Capitão Aderlan, (apc Narciso, apc Valte, Sgt pm Tavares, CB pm Souza e SD pm torres, com o apoio das Delegacias de Umarizal (comandada por Dr. Luciano), Caraúbas (comandada por Dr. Erick Gomes) e do GTO de Alexandria, cumpriram na manhã desta quinta-feira (10.10.2015), na cidade de Patu, seis mandados de busca e apreensão. 

Durante a diligência foram presas quatro pessoas, acusadas de tráfico de droga, e apreendido droga (maconha e cocaína), dinheiro fracionado, pássaros silvestres e apetrechos para preparação de entorpecentes. 

O Delegado Sandro Reges informou que a operação visava coibir o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Patu, sobretudo, neste período em que está ocorrendo as festividades alusivas a padroeira da cidade. 

As pessoas presas foram conduzidas para Delegacia Regional de polícia Civil de Patu, onde serão lavrados os flagrantes.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de setembro de 2015 15:59 ×

Uma investigação dessas tem que ser feita mesmo é na cidade de Umarizal.O que tem de vagabundo se dando bem na venda de drogas não é pouco não. Tem que investigar, prender, dar uma surra, e mostrar que trabalho digno tem sim, o que falta é coragem desses vagabundos que querem ostentar com dinheiro fácil. Quanto maior o tráfico, maior a bandidagem, maior a baderna, maior o número de assaltos... a PM e a PC tem que botar quente nesses vagabundos. A população de bem não pode pagar por um rebanho de desocupado, vagabundos, traficantes.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário