Rocam prende homem com 20 quilos de maconha na zona Sul

Suspeito portava uma pistola de uso restrito da Polícia Militar


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na noite desta segunda-feira (21), no Bairro de Cidade Verde, na Zona Sul de Natal, um homem portando uma pistola calibre .40mm com o brasão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), além de munições calibre. 9mm e vários tabletes de substância entorpecente análoga a maconha além de plantas da referida droga.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul onde será autuado pela prática dos crimes de porte de arma e munição de fogo de uso restrito e ainda tráfico de entorpecentes.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário