SERRINHA DOS PINTOS-RN: Elemento embriagado se envolve em acidente e é preso por porte ilegal de arma de fogo

Paulo César Ferreira da Silva, 43 anos, conhecido popularmente na cidade por "Branco de Expedita", foi preso na noite de ontem no centro da cidade de Serrinha dos Pintos portando um revolver calibre 32 no porta-luvas de seu veículo tipo fiat/pálio.

O fato aconteceu quando os policiais Militares, Colares, Roberto e Messias, estavam no DPM de Serrinha dos Pintos, e ao escutarem um estrondo nas proximidades do prédio do Destacamento, foram averiguar e observaram que o acusado havia batido seu carro em uma motocicleta que se encontrava estacionada. 

O proprietário da motocicleta não quis representar contra o acusado, mas os policiais ao observarem que o elemento se mostrava embriagado, resolveram fazer uma revista pessoal e em seguida no veículo, onde localizaram a arma de fogo dentro do porta-luvas. 

Em seguida os policiais deram voz de prisão e conduziram o acusado para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Veiculo onde foi encontrado a arma de fogo. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário