Soldado da Polícia Militar é morto a tiros em Parnamirim

Dois homens em uma moto tentaram assaltar o militar e a esposa dele.


Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (18), em Parnamirim. O soldado Costa e a esposa estavam chegando na casa de um amigo, quando dois homens em uma motocicleta os abordaram.

A câmera de segurança de uma residência próximo filmou toda a ação. Pelo vídeo é possível ver os bandidos chegando e apontando arma para o veículo, onde estava o casal. O soldado Costa então sai do carro e, em determinado momento, tenta entrar em luta corporal com um dos criminosos. É então que ele acaba sendo baleado. Ele caiu em uma calçada, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A esposa do soldado Costa não foi ferida pelos bandidos. Em seguida, a dupla fugiu e chegou a ter dificuldade em ligar a motocicleta em que estavam.

VEJA VÍDEO:

*Portal BO
YouTube
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário