Suspeito de assalto é encontrado morto após bater moto

Mulher que estava acompanhando suspeito ficou ferida.


O corpo de um homem suspeito de assalto foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (16), no loteamento Jardim Primavera, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele e uma mulher tinham acabado de realizar um assalto e teria se envolvido em um acidente na fuga.

O tenente Roberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que o casal, já era conhecido como "A Gorda e o Magro". Eles são suspeitos de vários assaltos naquela região e, na noite desta quarta-feira, teriam assaltado um mercadinho.

Um popular teria seguido os dois, que estavam em uma motocicleta, e, em determinado momento, o casal teria caído da moto. Não se sabe ainda se o popular que seguiu a dupla teria envolvido no acidente ou até mesmo atropelado o casal.

O homem morto ainda não foi identificado. Já a mulher que seria comparsa dele quebrou uma perna e foi socorrida, mas não corre risco de morte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário