Suspeitos de assalto são presos pela PC em Pau dos Ferros


Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de assalto na cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste.

A prisão foi feita pelos agentes de Polícia Civil do município na tarde de quarta-feira (16). Os três são residentes na cidade.

De acordo com a polícia, Fabrício Bezerra Pires e o adolescente de 17 anos teriam roubado um celular na noite de 25 de agosto, durante assalto a uma mulher na zona urbana do município.

Após o delito, o celular foi dado de presente a jovem Kelly Dayane Vieira Silva, esposa do adolescente, que foi autuada por receptação de produtos roubados.

Na delegacia, os dois jovens detidos também assumiram ter assaltado a vítima com uma arma de brinquedo, que foi apreendida dias atrás com outros jovens que já estão presos. 

Os dois faziam parte de um grupo de jovens que estavam fazendo pequenos assaltos a pessoas com objetivo de roubar celulares. 

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, “as investigações continuam para recuperar os aparelhos roubados, para que sejam devolvidos aos seus proprietários”.

Kelly Dayane pagou fiança e foi liberada. Fabrício e o adolescente também foram liberados por ter livrado o flagrante.

*MossoróHoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário