Taxista é preso em motel no RN com adolescentes de 12 e 16 anos

Foto: Blog PM Jucurutu

Um taxista foi preso no final da tarde deste sábado, 12, por policiais militares e civis da cidade de Florânia-RN. A polícia recebeu uma informação de que duas adolescentes estariam dentro de um motel. Ao ser notificado da ocorrência, eles foram averiguar a situação.

Durante a abordagem, os policiais localizaram o veículo do suspeito, que estava estacionado em um dos apartamentos. Ao entrarem no quarto, a polícia encontrou duas adolescentes de 12 e 16 anos. O taxista Manoel de Medeiros Sobrinho, conhecido como "Deda de Tataião", de 44 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o Cabo Agenor, Comandante do Destacamento da PM de Florânia, o taxista, que alegou não saber que as duas meninas eram menores, confessou que pagou a elas a quantia de Cinquenta Reais pelo programa.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário