Taxista tem carro roubado durante corrida falsa em Pau dos Ferros/RN

O taxista de Pau dos Ferros/RN, Josenilton Gama Ferreira, teve o veículo com o qual trabalha, um VW/Voyage, tomado durante assalto na noite deste sábado(05), após ser solicitado para uma falsa corrida.

De acordo com informações repassados ao blog Nosso Paraná RN, o crime ocorreu por volta das 20h20, quando o taxista estava no ponto do terminal rodoviário em Pau dos Ferros e dois malévolos solicitaram uma corrida para Rafael Fernandes/RN, quando se aproximava do destino final os meliantes armados de revolveres anunciaram o roubo e mandaram o taxista ir para o banco traseiro e um dos elementos assumiu a volante do veículo, seguiram pela BR 405 e na altura do KM 174, entrada do sítio Barra, zona rural de município de José da Penha, mandaram o taxista descer do veículo e correr em direção ao mato, em seguida saíram com destino ignorado.

Depois que os larápios foram embora, o taxista saiu a pé até a cidade de José da Penha e comunicou o fato a Polícia. Além do veículo, os elementos levaram, uma quantia em dinheiro, celular e toda documentação do carro e da vítima.

O veículo levado pelos bandidos, trata-se de um. Voyage, de cor branca, 1.6, ano 2014, Placa: OKA -4632/RN, com uma faixa com o nome TÁXI, na lateral e a placa é vermelha.

Qualquer informação entrar em contato com a Polícia mais próxima.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário