TENTATIVA DE FUGA ABORTADA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ


Mais uma tentativa de fuga de presos foi abortada por Agentes Penitenciários na tarde desta quinta feira 10 de setembro de 2015,na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza localizada em Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Nos últimos dias a sociedade mossoroense vem tendo notícias sobre diversas fugas e tentativas de fuga da referida Unidade Prisional.Segundo informações que foram apuradas pelo Passando na Hora,é que a Cadeia Pública está passando por reformas e alguns presos que se encontravam em celas de segurança máxima,foram transferidos para celas improvisadas totalizando 100 homens,e o fato de dormirem em beliches dão a oportunidade dos presos que dormem em cima tentarem fugir quebrando a laje.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário