Três morrem carbonizados após acidente na BR-304, no RN

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na tarde desta sexta-feira (4). Um vazamento de combustível fez os dois veículos pegarem fogo. 


Três pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (4) em um acidente entre um carro e uma motocicleta no quilômetro 252 na BR-304. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu entre os municípios de Santa Maria e Riachuelo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas morreram carbonizadas devido a um vazamento de combustível. 

O inspetor Roberto Cabral, da PRF, relata que o carro e a motocicleta colidiram por volta das 16h. O veículo, um Uno, estava indo de Santa Maria para Riachuelo quando fez uma conversão à esquerda. A moto trafegava no sentido contrário em alta velocidade e atingiu a lateral do carro no momento da conversão. 

Com a força do impacto, houve um vazamento de combustível e os veículos pegaram fogo. O incêndio matou três pessoas carbonizadas: o condutor da motocicleta e duas pessoas que estavam dentro do carro. As vítimas ainda não foram identificadas.

Do G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário