UMARIZAL-RN: Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na RN 117



Dessa vez o fato aconteceu por volta das 05:30 horas da manhã de hoje. Segundo informações da vítima Francisco das Chagas de Freitas, morador da cidade de Martins, ele trabalha como frentista no posto de combustíveis nesta cidade de Umarizal, e no início da manhã de hoje quando se dirigia a sua cidade, ao sair de Umarizal, percebeu que dois elementos em outra motocicleta, estavam lhe seguindo.

Que mesmo sabendo que ia ser assaltado, não empreendeu fuga, e quando os elementos emparearam com o mesmo, um deles com uma arma em punho anunciou o assalto e levaram sua motocicleta Honda Fan, placa MZC-4142.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário