UMARIZAL-RN: Polícia Civil identifica um dos assaltantes do mercadinho miragem

A Polícia Civil de Umarizal sob o comando do Delegado Luciano, identificou a pessoa de Gustavo da Silva Nogueira, natural de Caraúbas, como sendo um dos assaltantes do mercadinho miragem, ocorrido no dia 04 de agosto. (RELEMBRE).


Na investigação a equipe de policiais conseguiram identificar Gustavo através das filmagens do comercio, e depois fez uma varredura nas redes sociais, encontrando o acusado no facebook e em uma das fotografias o meliante está com uma criança e está com a mesma camisa usada no assalto. 

Segundo o Delegado o inquérito já foi enviado a justiça, mas mesmo assim será dada continuidade nas investigações no intuito de identificar o outro comparsa. "O Gustavo está foragido da justiça, por isso encontramos dificuldades na elucidação do crime" concluiu o Delegado.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2015 22:49 ×

Tá de parabéns Luciano um belicismo trabalho qui vc é sua equipe tá fazendo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2015 08:18 ×

PARABÉNS A EQUIPE DA POLICIA CIVIL DE UMARIZAL,PELO EXCELENTE TRABALHO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2015 08:25 ×

Parabéns pela atitude da Polícia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2015 20:35 ×

Parabéns a polícia civil de Umarizal

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2015 22:02 ×

PARABÉNS A TODA EQUIPE DA POLICIA CIVIL, ONDE MOSTROU QUE ESTÃO FAZENDO BOM TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO, MOSTROU DOIS CASOS QUASE IMPOSSÍVEL DE ESCLARECER A SOCIEDADE DE UMARIZAL ONDE QUASE NINGUÉM ACREDITA NA SOLUÇÃO, E OUTROS VIRÃO BASTA TEMPO, DEIXE A TURMA TRABALHA QUE TUDO VIRA, E POVO DE UMARIZAL PARE DE CLAMAR PELO CAÇADOR: POR ELE TEVE SEU MÉRITO MAS É PASSADO VAMOS COLABORAR COM A EQUIPE QUE ESTA AI GENTE

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário