UMARIZAL-RN: Tentativa de homicídio no bairro caraíbas no início da tarde de hoje

Por volta das 12:30 horas, da manhã de hoje (21), no bairro Caraíbas, periferia do município de Umarizal, ocorreu uma tentativa de homicídio.

Dois elementos trajando roupas escuras em uma motocicleta de cor vermelha e usando capacetes, tentaram contra a a vida de outro elemento conhecido por Afonso, residente naquele bairro. 

Segundo informações de leitores do blog, os dois elementos seguiram Afonso e quando esse percebeu que ia ser morto, correu e se escondeu em uma casa no bairro, enquanto os elementos ainda chegaram a efetuar um disparo na sua direção. 

Afonso tem passagens pela polícia, e a poucos dias foi detido na Delegacia desta cidade, onde em depoimento andou dedurando alguns comparsas de crime e esse pode ter sido o motivo que levou a tais elementos tentarem contra sua vida na tarde hoje.

Mais detalhes em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de setembro de 2015 21:05 ×

"baixinho" deve tar uma fera, esse cara te dedurou kkkkkkkkk coitado vai sofre tanta ameaça, mas vc ta de parabéns, teve coragem de dedurar, alias diria delatar seus comparças. amigo nesse mundo não se tem amizades. pense nisso e saia dessa vida. isso é igual a casamento de bandido uma vez mulher de bandido sempre mulher de bandido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de setembro de 2015 22:49 ×

Boa noite
Umarizal voltou a se perigoso novamente kd a segurança que não tinha nem um doidão sique não praça

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 09:34 ×

vc qem pensa ainda tem homen q morre e nem caboeta ninguem diferente de pm q quando se coloca uma arma na cabeça diz logo q e pai de familia e pede pra nao morrer esse ai e so um lixo a vergonha do crime mais existe ai homens q da a vida e nao entrega o parceiro fica a dica pra esse pm q pubricou o primeiro comentario

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 20:22 ×

Todos bandidos sao um lixo e covardes. Respeite os pms ...e vc deve ser um bandidinho mediocre. Escoria do mundo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 10:36 ×

Engraçado... Sr. Azevedo, todos pedem pistas e pedem pra denunciar. Porque o sr. Nao publica? Se as denuncias nao tem nome dos bandidos mas dao pista de quem é e de onde são? Estranho isso acho um desrespeito com seu leitores. Isso faz demostrar que o blog nao tem imparcialidade, talvez as pessoas envolvidas são tao conhecidas na região e em uzl que a policia nao pode investigar? Como é que eu que sou seu leitor e um admirador do seu blog posso dar minha opinião ou ate mesmo Denunciar? Muito obrigado.
Lucrécia.

Responder