UMARIZAL: Traficante foi preso por Policial Civil vendendo cocaína na festa dos Tremendões

A casa caiu para mais um traficante de Umarizal, Chico Malta foi preso vendendo cocaína dentro da quadra de esportes.

Na madrugada de hoje (27), a polícia Civil de Umarizal, prendeu o traficante Francisco do Nascimento, morador do bairro São José, mais conhecido por "Chico Malta". 

Os policiais civis estavam de plantão na festa do Sagrado Coração de Jesus, mais precisamente na quadra de esportes, onde se realizava uma festa dançante, e quando o APC Miguel observou a movimentação suspeita do acusado, resolveu segui-lo, e ao se aproximar do banheiro da festa, flagrou o elemento repassando para outro elemento um papelote da droga conhecida como cocaína. 

Segundo o APC Miguel, quando o acusado percebeu sua presença, colocou a droga dentro do vaso sanitário e tentou dar descarga, e como não foi possível, então, tanto o traficante quanto o usuário receberam voz de prisão. Segundo Miguel, nesse momento o Sargento Carneiro ia chegando ao banheiro, o qual ajudou a prendê-los, e também a chamar o restante da equipe que estavam na festa, que se tratavam do Delegado Luciano e o Escrivão Josimar. 

Chico Malta foi autuado em flagrante delito por crime tipificado no Artigo 33 da Lei nº 11343/06 (Tóxicos), e foi encaminhado ao CDP de Patu, já contra o viciado foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida ele foi liberado. 

Menos um traficante nas ruas de Umarizal, parabéns ao trabalho da Polícia Civil sob o comando do Delegado Luciano Pereira, que vem agindo incansavelmente para retirar esses meliantes das ruas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 11:27 ×

Parabéns. Foi não foi melhor porque o outro vagabundo não foi preso também devido ao menor potencial ofensivo.
Na minha opinião era pra ser cadeia para ambos. Se não fosse o usuário não tinha o traficante. Se não houvesse tráfico nossa vida seria muito diferente.
Parabéns pelo excelente trabalho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 11:54 ×

Ele é apenas um aviãozinho.. .A polícia tem q prender os chefões do tráfico de Umarizal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 12:34 ×

Parabéns a todos o Policiais envolvidos, vocês merecem os aplausos!

Responder
avatar
guilherme serra
Administrador
27 de setembro de 2015 14:47 ×

PARABÉNS a policia de UMARIZAL, que está atenta e zelando pelo bem estar desse povo, que se reúne para comemorar essa linda festa do Sagrado Coração de Jesus. Que continue assim!!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
27 de setembro de 2015 18:57 ×

Essa pessoa da cidade de Lucrecia que fica todo tempo referindo todos os assassinatos do mundo a um tal baixinho, que tal você mandar uma mensagem dizendo o nome do tal baixinho?

Não vou publicar mais nenhum comentário seu. Ou esse baixinho é mesmo um bandidão, ou você tem algo contra ele. Diga quem é o baixinho que eu passo sua mensagem diretamente para as autoridades competentes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 19:41 ×

Tá de parabéns a polícia tem qui colocar esses safados na cadeia por q eles estão destruindo as vidas dos jovens de umarizal

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2015 19:52 ×

Azevedo, Vc sabe quem é tanto quanto todo mundo da região. Como policial vc ja devia ter feito algo.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
28 de setembro de 2015 18:07 ×

Amigo eu nunca trabalhei na cidade de Lucrecia, e se esse bandido é perigoso mesmo, seria bom que vocês se unissem e procurassem o Ministério Público, façam a denuncia e esperem a justiça tomar providências. O que não adianta é você ficar denegrindo a imagens de alguns policiais. Se tem alguns policiais que tem coloio com esse meliante como você já disse em um de seus comentários, tem policiais sérios que fazem o serviço deles.

O que estou falando é que Umarizal tem bandido suficiente para praticar crimes, se esse baixinho é criminoso, muito bem, a polícia precisa investigar, mas esses crimes daqui de Umarizal eu tenho a certeza, assim como a sociedade, que são elementos daqui mesmo. É só aguardar que você e outros vão saber. Obrigado.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
28 de setembro de 2015 18:22 ×

Amigo eu nunca trabalhei na cidade de Lucrecia, e se esse bandido é perigoso mesmo, seria bom que vocês se unissem e procurassem o Ministério Público, façam a denuncia e esperem a justiça tomar providências. O que não adianta é você ficar denegrindo a imagens de alguns policiais. Se tem alguns policiais que tem coloio com esse meliante como você já disse em um de seus comentários, tem policiais sérios que fazem o serviço deles.

O que estou falando é que Umarizal tem bandido suficiente para praticar crimes, se esse baixinho é criminoso, muito bem, a polícia precisa investigar, mas esses crimes daqui de Umarizal eu tenho a certeza, assim como a sociedade, que são elementos daqui mesmo. É só aguardar que você e outros vão saber. Obrigado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2015 18:40 ×

Ok azevedo. Muito obrigado pela resposta. Sei que o sr. É um lutador pela população. So discordo de uma coisa...nunca denegri a imagem de nenhum policial, eu sei o quanto vcs são heróis e ate mal reconhecidos financeiramente e profissionalmente. O que seria de nos sem a policia. Muito obrigado e vcs estao de parabens. No momento certo esse individuo vai cair.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2015 20:32 ×

Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho!! Continuem assim.

Responder