Veja Vídeo: Irmãos presos com arma que matou PM afirmam que não conhecem autores do crime

Delegado e oficial da PM também falam sobre prisão dos irmãos que estavam com arma.

O casal de irmãos preso neste sábado (19), de posse de um revólver calibre 38 usado para matar o Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos, em Parnamirim, na noite desta sexta-feira (18).

Leia Mais:

Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, afirmam que guardaram a arma, mas não conhecem os autores da morte o policial e nem sabiam que o revólver tinha sido usado neste crime.

O delegado Fábio Rogério, da Delegacia de Homicídios, e o capitão Eduardo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, também comentaram sobre as prisões, em entrevista coletiva na tarde deste sábado.

Veja o vídeo:

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário