Vítimas de triplo homicídio na Redinha são identificadas

Famílias de dois dos mortos afirmam que eles não tinham envolvimento com crimes.


Dois dos três jovens assassinados na noite deste domingo (13), na Comunidade da África, na Redinha, foram identificados oficialmente, na manhã desta segunda-feira (14). Trata-se de Alex Silva do Nascimento, de 23 anos, e Matheus Júnior de Oliveira Freitas, de apenas 15 anos. O terceiro morto foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Negão.

A companheira de Alex Silva disse ao Portal BO que o rapaz trabalhava dia e noite como carroceiro e não tinha nenhum envolvimento com crimes. Por esse motivo, ela não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

Já uma tia do adolescente Matheus Júnior contou que ele trabalhava com ela como garçom na praia de Santa Rita. A mulher revelou acreditar que o sobrinho estava no local errado e na hora errada e por isso foi assassinado.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a terceira vítima do crime, identificada apenas pelo apelido de Negão, era usuário de drogas e vivia nas ruas. Com isso, a suspeita é que ele seria o alvo principal dos criminosos.

Foto: Mossoró Hoje

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário