"Vou acionar o Ministério Público contra o prefeito em exercício" diz o Ex-prefeito Néo

Ex-prefeito acionará a justiça contra o atual prefeito em exercício.

O Ex – prefeito Néo, acusa diretamente o prefeito em exercício, Marcos Fernandes (PSD) de usar a máquina pública para filiar pessoas em seu partido (PSD). 

Segundo Néo, o Prefeito Marcos está Oferecendo empregos fantasmas a várias famílias, e em troca disso exige que os beneficiados se filiem ao partido do qual ele faz parte. Entre essas famílias figura vários nomes de pessoas que pretendem sair candidatos a vereador(a) pela oposição. Néo disse que marcos está infringido a lei, por que está usando a prefeitura de Umarizal para se auto promover junto ao seu partido e está fazendo tudo isso já pensando nas eleições de 2016.

Eu estou impressionado com a atitude do prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD), primeiro por que nem ele sabe por quanto tempo vai permanecer no cargo, e por que nós sabemos da situação financeira que o município de Umarizal está enfrentando nos dias de hoje, sabemos que o município tem dividas enormes com quase todos os comerciantes de Umarizal e cidades vizinhas, sem falar nas dividas que agiotas estão cobrando junto ao município, sem falar que a cidade vive uma das maiores crises na área da saúde dos últimos anos, uma cidade que pouco se ver um médico, uma farmácia básica que funciona dentro da prefeitura e que não dispõe de vários tipos de medicamentos, um posto de saúde que se encontra fechado a mais de um ano, a educação do município pede socorro, as escolas municipais não dispõe de uma merenda escolar diariamente já que existe dias que os alunos voltam pra casa mais cedo por falta de merenda, e a questão dos transportes é absurda, os carros estão quase todos quebrados, falta combustível, o prefeito está chegando até a pedir dinheiro a população para abastecer os carros do município, Eu sei que o ministério público está fazendo sua parte diante desses problemas, mais tenho a obrigação de tornar público de que o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) está querendo se favorecer com essa situação, oferecendo empregos fantasmas em troca de filiações ao partido do qual ele faz parte, não dá para entender, o município hoje se encontra praticamente em estado de calamidade, devido à crise financeira, ai a gente fica sabendo que o prefeito em exercício já está trabalhando com interesse político, é inadmissível que o prefeito faça mais de 70 demissões no quadro de funcionários e depois já esteja oferecendo empregos fantasmas a pessoas que estão com interesse em disputar uma vaga de vereador(a) pelo lado da oposição, são inúmeras vantagens oferecidas a várias famílias de Umarizal em troca de apoio político com essa atitude Marcos está apenas continuando com a mesma forma de administrar do prefeito afastado. Por que nem ele mesmo sabe até quando vai ficar à frente do município, uma hora diz que o município está quebrado, em outra hora já se fala em dá empregos, vou acionar o ministério público para que as medidas que estejam dentro da lei sejam tomadas, e que a população de Umarizal não possa ser enganada mais uma vez, com promessas que nunca poderão ser cumpridas, se eu não fiz oposição ao prefeito afastado, Mais agora sim eu irei fazer oposição ao prefeito em exercício Marcos Fernandes e vou estar acompanhando de perto a administração, e sempre que eu perceber que algo está sendo feito de maneira errada, irei imediatamente acionar o ministério público.” Disse o Ex – Prefeito Néo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Thams
Administrador
14 de setembro de 2015 13:15 ×

VAI ENTENDER A CABEÇA DESTES PREFEITOS : ROGÉRIO QUE ESTEVE PRESO POR CRIME ELEITORAL ENVOLVIDO ATÉ OS DENTES ETC. ELEGEU O ATUAL PREFEITO "MANO" AFASTADO POR DUAS VEZES POR PARTICIPAR DO ESQUEMA DANDO BRECHA PARA O PRESIDENTE DA CAMARÁ MARCOS ASSUMIR A ADMINISTRAÇÃO DE UMARIZAL RN, ATÉ QUE A JUSTIÇA DEFINA UMA PRÓXIMA ELEIÇÃO, OU DETERMINE QUE O SEGUNDO COLOCADO NO PLEITO 2012 ASSUMA A PREFEITURA PARA FECHAR O CICLO DE 4 ANOS POR DE TRATAR DE UM ANO DA PRÓXIMA ELEIÇÃO. . O QUE CAUSA SURPRESA É O PREFEITO TAMPÃO MARCOS ACHAR POUCO TAMANHO EPISODIO, SAI A VENDER FUMAÇA DEMITIDO E PROMETENDO ADMITIR COMIS SINADOS PELA CIDADE, COMO QUE NADA TENHA ACONTECIDO NA SOFRIDA GAVIÃO .LEIA NA INTEGRA A MATÉRIA PARA QUE POSSA SE INDIGNAR COM TODA RAZÃO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de setembro de 2015 17:26 ×

AMIGO POSTEI UM COMENTARIO E VC NÁO PUBLICOU, SE NÁO ESTOU ENGANADO NÁO FALEI COISAS Q AGRAVASSE NINGUEM FALEI SIMPLISMENTE A VERDADE E A VERDADE CABE EM QUALQUER LUGAR,

Responder
avatar
DINO DINOSSAURO Silva
Administrador
15 de setembro de 2015 06:20 ×

EU ACHO QUE AGINDO DESSA MANEIRA, NÉO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA QUE POSSA VIR CONTRIBUIR PARA A CAMPANHA DE ELIJANE. EU ACHO QUE O GRUPO DA OPOSIÇÃO TEM MAIS É QUE ARTICULAR NO INTUITO DE SOMAR BUSCANDO ATRAIR ALGUMAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAM INSATISFEITAS NESSE MOMENTO, HAJA VISTO QUE TEM MUITO NEGO IGUAL CEGO EM TIROTEIO, QUER DIZER É ASSIM QUE FAZ POLITICA, COM ARTIMANHA, AGORA, A CARA DE NÉO É "JUSTIÇA. JUSTIÇA E JUSTIÇA", NUNCA VI UMA PESSOA GOSTAR TANTO DA PALAVRA JUSTIÇA. HOME APRENDA A FAZER POLITICA E DEIXE ESSA MANIA DE MONARCA, PROCURE SE ARTICULAR QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR GENTE DE VENTA INCHADA POR AI E VERÁ QUE SERÁ MELHOR DO QUE TA COMPRANDO BRIGA NA JUSTIÇA. PODE DEIXAR QUE O HONRADO MPRN JÁ ESTÁ DE OLHO NA ADMINISTRAÇÃO. FINALIZANDO, É VISIVEL QUE NÉO QUE JÁ ESTÁ SE ACHANDO EM TER SIDO CONVIDADO PELO DEPUTADO GETULIO PARA INGRESSAR NO DEM JUNTAMENTO COM ELIJANE, O CARA JÁ TA A BARRIGA ENORME, INCHOU O EGO, INFLAMOU A MODÉSTIA, QUER DIZER HUMILDADE PRA ELE NÃO EXISTE, ESTÁ SEMPRE SE ACHANDO O REI DA COCADA PRETA OU A ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO. PROCURE MUDAR NÉO SE É QUE QUEIRA VER ELIJANE PREFEITA DO GAVIÃO, E QUE EU DIGA POBRE GAVIÃO, QUE NOS DIAS DE HOJE NÃO TEM OPÇÃO DE BONS NOMES PARA DIRIGIR SEU DESTINO. EU COMPARO UMARIZAL A UM POBRE MENINO ORFÃO, QUE SEM FAMILIA E SEM ABRIGO É ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
15 de setembro de 2015 11:27 ×

@AnônimoAmigo estou liberando comentários apenas que se identificam com um IP. Se você falou a verdade e não atingiu ninguém por que não se identificou pelo menos com um IP?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de setembro de 2015 20:53 ×

A situação é crítica...Rogério e Mano depenaram o Gavião de uma forma cruel...vivo!!!

Responder
avatar
jose martins
Administrador
20 de setembro de 2015 19:11 ×

o trabalho que ta agradando a muitos da cidade ta perturbando a cabeça de poucos que desde ja estão tremendo na base pensando na proxima eleiçao

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário