120ª Morte violenta em Mossoró: Mulher é assassinada nas Barrocas


Duas pessoas foram baleadas em atentados diferentes durante a noite de sábado (03) na cidade de Mossoró. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

A vítima trata-se de uma mulher, identificada por Mércia Freire de Mendonça, 30 anos. Ela teria sido alvejada após uma discussão entre vizinhos na rua Augusto da Escócia, nas Barrocas, zona norte da cidade.

Segundo a polícia, o alvo dos disparos seria uma tia da vítima. O suspeito foi identificado como “Marquinhos” e está sendo procurado.

Após ser baleada nas costas, a vítima foi levada à UPA, mas já deu entrada sem vida. 

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário