121ª Morte violenta em Mossoró: Vizinho mata outro a golpes de faca peixeira na Favela do Fio


Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de hoje, 04 de outubro, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O criem aconteceu por volta de 19 horas na Rua Esperança, na Favela do Fio, próximo ao Promorar no Santa Delmira. 

Francisco Ivanildo da Silva, “Danilo” 27 anos de idade, foi ferido com cerca de 08 cutiladas de faca peixeira e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. A equipe de uma Unidade do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar a morte do rapaz. 

Segundo informações da família, Ivanildo estava em casa conversando com a sua mãe, quando o acusado conhecido apenas como “Galego” chegou chamando para sair. Momentos depois a mãe foi informada que o filho tinha sido esfaqueado pelo acusado que mora na mesma rua e segundo informações trabalhavam juntos. 

A família estava intrigada com a morte do jovem e sem saber o que informar a polícia. Uma irmã de Ivanildo disse à polícia que ele trabalhava para “Galego” e sempre estavam juntos. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Francisco Ivanildo da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 

Francisco Ivanildo da Silva, foi a 121ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. 

São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado.

 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário