122ª Morte violenta em Mossoró: Bandido toma a motocicleta de assalto e atira nas costas da vitima



Outubro começou violento na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas foram mortas nos 05 primeiros dias do mês, elevando para 122 mortes provocadas em 2015. 

Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas durante um assalto. Um indivíduo, a pé e sozinho, surpreendeu o aposentado na hora que ele saia da casa de um familiar, na Rua Sebastião Gurgel, no Abolição I. 

Segundo informações, o elemento pediu a chave da motocicleta e o alarme e mandou a vítima se afastar. Quando Elesbão tentou sair, foi alvejado pelas costas e morreu no local. 

A motocicleta foi abandonada em frente à Escola Monsenhor Gurgel, no mesmo bairro, a menos de 500 metros do local do crime. 

Muitas residências possuem sistema de monitoramento por câmeras de segurança e a polícia já está tentando identificar o criminoso através das imagens. 

A Professora Rejane Gurgel, irmã da vítima, conversou com a imprensa local e reclamou do descaso das autoridades com a nossa segurança pública. 

Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Elesbão Gurgel foi removido e será necropsiado da sede Regional da Unidade em Mossoró.





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário