124ª Morte violenta em Mossoró: João Piolho foi morto no campo de futebol da Favela do Fio

O mês de outubro começou e continua muito violento na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Nos 08 primeiros dias, 06 pessoas foram mortas na cidade. 


Na manhã de hoje, 08, João Nogueira dos Santos, “João Piolho” de 42 anos de idade, morador da Travessa Petrônio Portela, foi encontrado morto no campo de futebol do bairro, na Rua José Malaquias de Oliveira, a conhecida rua do Fio. 

O Perito Criminal, Otávio domingos, acredita que “João Piolho” tenha sido baleado dentro da favela e chegou ao local tentando escapar dos atiradores. Ele foi alvejado por trás, com cerca de 04 disparos transfixantes, possivelmente de revolver. 

Segundo informações de populares, “João Piolho”, morava sozinho e tinha saído do Hospital há 15 dias, também vítima de disparos de arma de fogo na Favela no dia 04 de agosto último. Lembra? A motivação e os possíveis acusados, ninguém sabe. 

Depois dos procedimentos no local, o corpo de “João Piolho” foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, unidade de Mossoró onde será necropsiado. 

João Nogueira dos Santos, foi 124ª Morte provocado na cidade de Mossoró no ano de 2015. São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado. 





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário